"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



terça-feira, 20 de março de 2012



SOU GAY, NÃO PUTA.
(Um texto de Guto Angélico)


Cada vez mais as pessoas estão deixando de acreditar no amor e sobretudo nas relações de afeto e ouço muito por ai que o meio gay é promíscuo e isso me afeta. Acho que nós acabamos nos acomodando com a situação e não fazemos nada para reverte-la porque achamos normal.

Há anos atrás era comum a iniciação sexual de um gay ser com alguém desconhecido, em um encontro de pegação ou coisa do tipo mas, hoje se tem informação e utilizar dessa prática parece que tem se tornado um esporte. Promiscuidade não é sinônimo de homossexualidade.

Sua vida está ótima e você está aberto a conhecer um novo alguém. Conheceu um carinha super legal e a coisa tá fluindo, começam a conversar sobre seus gostos em comum e num determinado momento da conversa ele olha para você e faz aquela perguntinha. Aquela que faz você olhar para ele e se sentir um pedaço de carne ou um objeto sexual. “O que você curte?” . Dá vontade de levantar-se e ir embora mas, como não devemos agir por impulso o ideal é ser direto e dizer que não tá afim de sexo ou se você depois disso ainda está afim dele. Desconversar e falar: “Apressadinho! Um dia você descobre” .

Não estou com isso querendo ser puro, casto ou qualquer coisa do gênero até porque não tenho nada contra sexo no primeiro encontro. Acho que devemos sempre seguir o caminho que nos faz bem mas, acho que é respeito é algo que se deve ter. Um hetero chega para sua garota e pergunta : “Amor, Você curte anal? “ . Não! Então porque nas relações homossexuais o sexo tem que vir em primeiro lugar? Não tem lógica! Se for assim deveriam andar com pulseiras de identificação escritas : passivo, ativo ou versátil .

Esse tipo de atitude faz com que muitos garotos que estão descobrindo sua sexualidade após passar por isso percam as esperanças. E há tanto ainda para se viver e ver nessa vida. Não adianta reclamarmos e ficar de braços cruzados.

“Os outros só fazem com a gente o que a gente deixa... Até quando a gente deixa” ( Nany People)

Então ao invés de se fechar para vida porque na sua visão 95 % dos homens gays só querem sexo com você. Se imponha! Se dê ao respeito. Se é algo que não te faz bem, fale. Questione! Nossa opinião e verdade são algo que não podem ser caladas por ninguém. Já nos privamos na vida de tantas coisas pelos outros. Você pode perder o affair mas vai ganhar sua consciência tranquila de ter feito o que gostaria de fazer.

Do outro lado da situação tem caras que cansaram de sofrer por amor e resolveram que não querem apego então só se ligam em satisfazer seu prazer sexual. Talvez o medo de se envolver e errar de novo seja tão grande que acabam criando um outro “eu” para seguir em frente. Mas será que eles conseguem se olhar no espelho? Sempre que não somos nós e que fazemos algo diferente da nossa essência um pouco da nossa alma vai se apagando. Isso não quer dizer que a gente vá morrer mas, perdemos o brilho. E uma estrela sem brilho é apenas mais uma numa constelação. Então brilhe e brilhe muito! A vida nós da opções de fazer diferente é só saber interpretá-la. O mundo é tão grande e sim há alguém especial para cada um de nós por ai. Na verdade há pessoas especiais porque ao longo da nossa trajetória passarão várias e várias. Te farão sofrer, chorar, rir e cada uma terá sua importância na sua evolução e no seu aprendizado. O bom de viver é arriscar-se e estar aberto sempre ao novo.

Mostre ao mundo que você pode ser e é diferente do que as estatísticas falam. Somos únicos e não ninguém no mundo igual. Então dê o seu melhor seja o máximo que puder ser para você. Até porque o amor-próprio é o sentimento mais lindo que existe e por mais que esteja trancado dentro de uma caixa perdida dentro do seu coração ele está lá. Então arrume essa bagunça e o encontre, limpe e o exiba como um troféu. Esse é o seu maior troféu. E quando te fizerem aquela proposta apenas responda: Sou gay, não puta! #Tricotei


Por mais que seu coração esteja massacrado, pisoteado e respire por aparelhos. Não deixem de acreditar no amor NUNCA! 

By Guto Angélico

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO CONTEÚDO E POR COLOCAR DISPONIVEL NA INTERNET ALGO COM CONTEÚDO PARA AS PESSOAS, AFINAL MUITOS BLOGS RELACIONADOS OS UNIVERSO GAY, SEMPRE TRAZEM APENAS VIDEOS E FOTOS GAYS, FOFOCAS E ESPAÇOS PARA PEGAÇÃO.

    GILDEMAR JUNIOR

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário: