"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



terça-feira, 17 de julho de 2012

Essa é uma historinha de dois primos, a qual eu não posso postar no facebook pois seria bloqueado, achei legal queria compartilhar com vocês. Se quiserem compartilhar mesmo correndo o risco, abaixo encontrá o botão de compartilhamento do facebook.





















































72 comentários:

  1. UAUUUUUUU tava doido pra ver a continuação, história linda além de dar muito tesão!

    ResponderExcluir
  2. simplesmente demais, tenho uma paixão assim... só que ainda esta somente em sonho. sou fã de desse blog fantastico.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas histórias!!! Ainda mais com um final desses!

    ResponderExcluir
  4. Gostei, muito criativo, e q belos desenhos em.

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei tou td exitado nuss O.o queria um primo desse assim ja tive varios sonhos assim com primos so que nunca aconteceu amei ui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Demais!!! Adorei!!! Gostaria de poder publicá-la no meu blog http://www.brazboyz.blogspot.com.br Uma parceria seria bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  7. ja aconteceu a memsa coisa comigo....e somos primos tmb...infelizmente ele morreu ha dois anos atraz. mas ainda penso nele sempre.

    ResponderExcluir
  8. desenho show adorei muito bem feito

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  10. muito legal, aqui muito excitado, já passei por tal situação. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Show de bola, foi uma ótima historinha!!! me deixou cheio de tesão, assim como muitos aqui no blog!! rsrsrsrs!




    ResponderExcluir
  12. História legal e boa, + preferia só ser e fazer o papel do JIM..♥

    ResponderExcluir
  13. noss adorei perfeito...
    otima historia, lindoo

    ResponderExcluir
  14. Isto me parece uma história pouco comun.Gostei demais dela!

    ResponderExcluir
  15. NOSSA FOI DEMAIS ESSA ESTORINHA, DOS PRIMOS FIKEI SUPER EXCITADO..VC É FERA RAPAZ, CONTINUE POSTANDO AQUI SEUS GIBIZIS, POK SÃO D+++++++++++...VLW MESMO MUITO OBRIGADO,,APOSTA MAIS AI OK!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa historia Muito Boa Quem Dera Acontecer isso comigo tambem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Muiito da horaa !!! arrazouuu !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Putz .. fiquei de pau duro...

    ResponderExcluir
  19. Muito legal... seria bom q todos os nossos sonhos com alguém assim se tornassem realidade ? Só no final q não entendi quem tirou a foto...kkkk

    ResponderExcluir
  20. ameeeei e ja passei por uma situaçao parecida com essakkkkk primo eh tudo d bom!

    ResponderExcluir
  21. erffs adorei mim deixou molhadinho kkkkk...

    ResponderExcluir
  22. caraioooooooooooooo! adorei pakas! muito bom!

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente perfeita esta história, amei os desenhos. Parabéns Tales.

    ResponderExcluir
  24. Mto bom bom mesmo...Adorei!Bem que eu qria um primo assim que nem o Ryu rs...

    ResponderExcluir
  25. Gozei na cueca só de ler, e pensando nos meus primos. Há como foi bom minha infância,há tempo que não volta mais.

    ResponderExcluir
  26. muito bom meu eu dorei essa historia muito bom aaaaaaaaahhhhhhhh

    ResponderExcluir
  27. show heim, ficou muito bem contada nos desenhos, belos traços seja de quem for, pois não vi os créditos ainda! parabens por este post e todos os outros também!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, seu blog é o máximo, fiquei muito feliz pela sua existência.

    ResponderExcluir
  29. Amei isso foi mais que perfeito ...foi escandaloooooo

    ResponderExcluir
  30. Adorei fiquei todo melado aqui so imaginando no meu tempo quando eu tinha um primo assim hoje ele e casado .

    ResponderExcluir
  31. Tenho uma paixão assim ele e meu melhor amigo, mais eu sonho com ele desde nosso primeiro encontro, cada dia que eu estou com ele e muito magico, mais pena que não se realiza como nessa historia....

    ResponderExcluir
  32. Nossa nunca gostei de histórias assim em quadrinhos mas essa me deixou extremamente excitado!!!!Muito,muito bom!!!!;)

    ResponderExcluir
  33. Cara, que picante... Curti pacas
    Posta mais ae ^^

    ResponderExcluir
  34. CARALHO ME DEIXOU SUPER EXITADO,TO COM PAU DURAÇO VOU TER QUE TOCAR UMA AGORA FUIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  35. Como queria que fosse comigo!!!

    ResponderExcluir
  36. CARALHO ME DEIXOU SUPER EXITADO,TO COM PAU DURAÇO VOU TER QUE TOCAR UMA AGORA FUIIIIIIIIII
    curti negro entao me add rolanegragg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Minha historia eh igual, eu e meu primo sempre fizemos "troca-troca" soh que quando crescemos paramos, ateh hoje sonho com ele me pegando do jeito da historia.

    ResponderExcluir
  38. MUITO BOA ESSA HISTORIA , gostei muito parece ate com um acontecimento ali , rsrsrs

    ResponderExcluir
  39. Primos... Que nunca ?
    Até hoje penso nas minhas aventuras com eles. Tem um que eu morro de tesão até hoje, mas com o passar do tempo, perdemos contato, ele casou, enfim...
    Muito foda a história, me vi alí. Valeu !

    ResponderExcluir
  40. Adorei muito foda a história simplismenre amei ����

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário: