"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



domingo, 2 de setembro de 2012





























PREVISÕES PARA SETEMBRO:

VEJA COMO SERÁ AMOR, TRABALHO E SEXO DO SEU SIGNO NESTE MÊS.



ÁRIES

Amor: quem já tem um amor vai precisar mostrar carinho e atenção ao parceiro. Não tenha medo de mostrar seus sentimentos e compartilhar os momentos importantes. Para os solteiros será uma boa fase para encontrar alguém e começar um relacionamento sério.

Trabalho: você precisará de uma energia a mais para dar conta de tudo, mas não se esqueça de dar uma força para os colegas que pedirem ajuda. A recompensa é que a sua situação financeira tende a melhorar, mas nada de sair gastando por impulso, ok?

Sexo: você estará supersensual entre quatro paredes. Os astros vão deixar a mulher de Áries mais feminina e super à vontade. Portanto, suas transas estarão cheias de energia e entusiasmo. Uma boa hora para realizar aquela fantasia mais ousada!



TOURO

Amor: se está procurando uma paixão, aposte em festas e reuniões para conhecer pessoas interessantes. A dois, curta passeios e pequenas viagens que podem aparecer e viva momentos mais leves na relação. Evite ficar apontando os defeitos do seu par.

Trabalho: você precisará se organizar, assim o trabalho irá render muito mais. Há chances de aumentar seus ganhos neste mês e por isso tende a exagerar nos gastos. Fique de olho.

Sexo: os momentos a dois serão cheios de paixão, mas você vai preferir os carinhos mais românticos aos picantes. Só não deixe o sexo cair na rotina. Um clima descontraído também é muito estimulante.



GÊMEOS

Amor: ótimos momentos na vida a dois. Em setembro vai haver muita cumplicidade entre vocês e a rotina ficará mais leve. Muitas conversas e otimismo. Se está solteira e tem alguém em vista, fique próxima do gato e deixe tudo rolar com naturalidade.

Trabalho: não fique com vergonha de pedir ajuda a alguém mais experiente e de confiança no trabalho. Conflitos não estão descartados, portanto seja mais cuidadosa e procure cortar gastos.

Sexo: você está mais romântica e isso fará com que palavras de amor durante o sexo façam toda a diferença. Sua criatividade vai querer apimentar as transas variando lugares e posições. Aposte nos jogos eróticos!



CÂNCER

Amor: não prometa o que não pode cumprir, ou deixará seu par chateado. Se algum problema acontecer entre vocês, mantenha-se leal a ele para conseguir uma reaproximação. Se procura um namorado, fique atenta, pois ele está bem perto.

Trabalho: invista no trabalho em equipe e tudo correrá melhor. As finanças estarão protegidas, e você terá facilidade para cuidar do seu dinheiro. Bom período para negociar, mas fique bem longe de pessoas oportunistas.

Sexo: com a confiança lá em cima, você vai querer investir em camisolas e lingeries mais sexies. O que é muito bom! Confie no seu charme e convide seu parceiro para embarcar em suas fantasias.



LEÃO

Amor: quem já está num relacionamento vai passar por um período de reaprender a namorar. Você saberá mostrar mais seus sentimentos e intensificar a intimidade. É hora de conversar e trocar ideias mais sérias sobre o amor de vocês.

Trabalho: Há sinal de problemas nas finanças, portanto, nada de acreditar em promessas milagrosas de outras pessoas ou com dinheiro que ainda não recebeu! Enfrente as limitações com calma e invista em contatos profissionais e comerciais.

Sexo: sua sensualidade estará com força total e você pode aguardar momentos de muito prazer a dois. Capriche nas preliminares e desvende o corpo do sue parceiro. É uma fase muito boa para o romantismo e prazer.



VIRGEM

Amor: invista na confiança entre você e seu par. Algumas brigas e discussões podem atrapalhar o romance. Se está solteira, paquere bastante, mas sem pressa para não acabar fazendo a escolha errada.

Trabalho: mostre seus talentos, ainda mais se trabalha com comunicação. Tome decisões e não tenha medo de se expor. Mas esteja preparada para despertar a inveja de alguns colegas no emprego.

Sexo: que tal ousar um pouco mais na intimidade? Tome a iniciativa e quebre a rotina. Se deixar de lado algumas inibições, sua sensualidade irá aumentar e a sintonia e troca de carinhos será mais intensa.



LIBRA

Amor: cuidado com brigas. Não perca tempo com explicações inúteis, assim os bons momentos irão superar os desentendimentos. Se está à procura de um novo amor, fique esperta com quem os seus amigos podem te apresentar.

Trabalho: é importante encontrar maneiras diferentes de realizar suas tarefas diárias para não cair no tédio da rotina. Seu dinheiro estará protegido durante a primeira quinzena do mês. Depois, reorganize suas finanças e procure economizar mais.

Sexo: você sentirá necessidade de ter mais atenção do seu parceiro, mas seu pique para o sexo tende a oscilar durante o mês. Capriche no visual e ele não irá resistir! Na última semana do mês, seu charme volta com força extra.



ESCORPIÃO

Amor: solteiras, fiquem preparadas: um amigo confessará em breve que está apaixonado por você. Quem já está em um relacionamento deverá redobrar a atenção e o carinho com o parceiro. Vale fazer um agrado ou uma surpresa.

Trabalho: o mês promete boas energias para o seu signo no trabalho. Termine tudo que está pendente, estabeleça metas e o reconhecimento do seu esforço virá na parte financeira. Mantenha as contas bem organizadas.

Sexo: sensual e ousada por natureza, será fácil você excitar e envolver quem ama na hora do sexo. Então, curta bastante! Só tenha cuidado para não ser exigente demais com seu par.



SAGITÁRIO

Amor: a boa fase aponta para a para resolução de qualquer pendência no amor. Mas isso só acontecerá se você não deixar o romance de lado. Pense antes de falar para não provocar brigas à toa com o seu amor.

Trabalho: as finanças precisarão de atenção. É hora de mostrar sua competência no emprego e há boas chances de se destacar. Evite fazer novas dívidas, pois suas contas precisarão de alguns ajustes.

Sexo: confie na sua intuição para identificar os melhores lugares para as carícias no corpo dele. Isso vai aumentar a sintonia entre vocês, e, quanto mais cumplicidade, maior será o prazer.



CAPRICÓRNIO

Amor: as solteiras desse signo precisam mostrar que têm atitude: convide quem você está a fim para um encontro. É hora de vencer a timidez. Não deixe intrigas atrapalharem a paixão e dê mais atenção para o gato.

Trabalho: mostre sua opinião, mas não entre em discussões. Esteja preparada, pois poderá ter despesas inesperadas. Não se envolva em investimentos arriscados e pague todas as contas antes de fazer novas dívidas.

Sexo: romantismo e harmonia não faltarão para você nos próximos dias. Reserve mais tempo para o sexo, pois esse mês será quente. As preliminares prometem ser mais empolgantes e prazerosas.



AQUÁRIOS

Amor: setembro será um mês que deixará seu romance movimentado. Deixe seu parceiro sentir-se importante na sua vida e viverá grandes momentos de pura paixão. Na paquera, há boas chances de conquistar um amor de verdade.

Trabalho: é hora de superar seus limites. Seja determinada para vencer os desafios que aparecerão durante esse mês no trabalho. Não tenha medo de pedir um aumento ou batalhar por uma promoção.

Sexo: se no amor tudo vai ser movimentado, no sexo também. Essa será uma fase de muita excitação e prazer. Não faltarão demonstrações de amor e carinho entre quatro paredes. Aproveite para pedir suas carícias preferidas.



PEIXES

Amor: não espere demais do seu par, as desconfianças podem atrapalhar o relacionamento. Invista em momentos de romantismo e fique mais próxima do gato. Na paquera, prepare-se para viver novidades!

Trabalho: vá atrás do que acredita. Não se esqueça de que para ter bons resultados é preciso uma grande dedicação. Está na hora de aprender a cuidar melhor de seu dinheiro.

Sexo: você vai encarar o sexo como complemento do amor, por isso, os momentos a dois serão cheio de diálogo e entrosamento. Os astros prometem aumentar o clima de união e envolvimento do casal e você vai se sentir segura nos braços de quem ama.