"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Previsões para 2013



ÁRIES

Sua vida social estará movimentadíssima, principalmente nos primeiros meses do ano. Mas, se quiser algo realmente sério, invista no amor entre junho e outubro. Se estiver comprometido, tome cuidado com a falta de tempo para o amor. Lembre-se de que este será um ano de muitas cobranças.

Melhores combinações: leão, sagitário e libra.

TOURO

Você não vai querer saber de brincadeiras neste setor da sua vida. Para você, 2013 será um ano definitivo no amor. Aposte no período entre fevereiro e abril. Com tanto otimismo e desejo, você será capaz de transformar um amor de carnaval em uma relação séria e verdadeira.

Melhores combinações: virgem, capricórnio e escorpião.

GÊMEOS

Em um ano em que sua vida sexual estará agitada, é claro que você poderá usufruir do amor com tudo o que tem direito. Os melhores meses serão de fevereiro a julho. Se estiver solteiro, comece a ficar mais antenado no seu ambiente de trabalho. De lá pode sair um grande amor.

Melhores combinações: libra, aquário e sagitário.

CÂNCER

Você está sempre em busca de segurança no amor e, com Saturno ditando as regras lá de cima, se sentirá extremamente confortável para buscar o que tanto deseja. Entre fevereiro e julho, tudo dará certo na sua vida amorosa. Use o seu carisma e tente falar bastante sobre os seus sentimentos.

Melhores combinações: escorpião, peixes e capricórnio.

LEÃO

Pode dar adeus a qualquer situação constrangedora neste setor de sua vida. Os primeiros meses de 2013 prometem boas surpresas e tudo o que você precisará fazer é usar o seu charme. Se estiver comprometido, pode ser que a relação evolua para um grau mais sério de comprometimento. Que tal um casamento em pleno ano de Saturno?

Melhores combinações: áries, sagitário e aquário.

VIRGEM

Por mais que o seu signo não seja de muita paquera, em 2013, Saturno pedirá que você se deixe levar pelo calor do momento. Este planeta pede mudanças e você não se fará de rogado. Use o seu charme e, certamente, solteirice não fará parte de seu dicionário. Se estiver comprometido, apimente a relação.

Melhores combinações: touro, capricórnio e peixes.

LIBRA

2013 será um ano bem quente para o seu signo. Nada de uma relação mais ou menos. Tudo terá muita intensidade e verdade. Nos primeiros meses do ano, você terá grandes chances de engatar uma relação duradoura. Se estiver comprometido, prepare-se para muito romance!

Melhores combinações: gêmeos, aquário e áries.

ESCORPIÃO

Falar em sorte será pouco. O ano de 2013 será o seu ano no amor! Use todo o seu charme, já bastante conhecido por todos os nativos, e foque nos seus objetivos. Só não se esqueça de que Saturno traz comprometimento. E, por mais que seu desejo seja de ficar só na paquera, tudo pode mudar e você poderá ser fisgado!

Melhores combinações: câncer, peixes e touro.

SAGITÁRIO

Ninguém conseguirá resistir ao seu charme. Se estiver solteiro, pode dar adeus a sua situação de agora. Mais visado do que nunca, terá a chance de escolher o par que quiser. Entre março e abril sua estrela vai brilhar ainda mais. Se estiver comprometido, pode aguardar momentos inesquecíveis.

Melhores combinações: áries, leão e gêmeos.

CAPRICÓRNIO

Saturno é seu regente e é ele quem ditará as regras em 2013. Logo, você sabe que sorte não lhe faltará no próximo ano. Já que você gosta de relações sérias, aproveite o momento e invista em alguém que realmente valha o seu esforço. Este será um ótimo período para engatar novos romances ou sedimentar a relação.

Melhores combinações: touro, virgem e câncer.

AQUÁRIO

Você anda sonhando em encontrar a sua alma gêmea? Pois bem, pode colocar um sorriso no rosto, preparar o modelito e sair à caça a partir de janeiro de 2013. Saturno te reserva ótimas surpresas, dentre elas, um relacionamento sério e verdadeiro. O sucesso será tanto, que ficará difícil escolher o melhor pretendente. Os comprometidos terão suas relações renovadas!

Melhores combinações: gêmeos, libra e leão.

PEIXES

O seu signo não suporta ficar sozinho. Logo, este será um ano muito bom, já que Saturno trará para você tudo o que tanto deseja: um amor sério e comprometido. Só não espere muito romance. Tudo acontecerá de um jeito prático e mais frio do que os piscianos sonham. Os que já tem alguém deverão viver novas experiências no amor.

Melhores combinações: câncer, escorpião e virgem.


Agora é só esperar pra ver!!!