"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



segunda-feira, 13 de agosto de 2012



A TRAIÇÃO E OS SIGNOS:
Veja como cada signo reage a uma traição

ÁRIES:
O ariano jamais perdoa uma traição. Quando descobre que foi traído, roda a baiana, fala coisas para machucar o paceiro, briga, xinga, etc. Quando esfria a cabeça até aceita conversar, mas sem chance de reconciliação.

TOURO:
O taurino é um dos mais fiéis do zodíaco, mas, se descobrir uma traição seu mundo desmorona. Pode destruiu todos os seus sentimentos, que levaram anos para serem construídos.

GÊMEOS:
O geminiano só assume um compromisso sério se estiver totalmente apaixonado. Quando encobre uma traição ele na mesma hora termina a relação sem pensar nem questionar.

CÂNCER:
Muito sensível, o canceriano traído sofre muito e se entrega a este sofrimento, mas dificilmente perdoará o traidor.

LEÃO:
Se o leonino descobrir que foi traído, ele pode até não fazer escândalos na hora, mas vai buscar o momento certo de se vingar e, pode ficar a vida toda jogando na cara a atitude desleal que o magoou.

VIRGEM:
O virginiano quando descobre uma traição, termina tudo na hora, sem arrependimentos. Costuma não olhar mais na cara do traidor.

LIBRA:
O libriano traído quer saber de tudo, o porquê, como, onde, quando aconteceu, quer buscar os motivos que levaram seu parceiro a tomar tal atitude. Uma boa conversa pode fazer com que ele possa perdoar.

ESCORPIÃO:
O signo mais possessivo e ciumento do zodíaco, quando descobrir uma traição vai planejar muito bem o troco, de maneira que o seu parceiro sofra mais do que ele com isso.

SAGITÁRIO:
O sagitariano não fará nenhum escândalo ao descobrir uma traição. Irá conversar com seu parceiro, entender o motivo que o levou a fazer isto e, colocará fim ao relacionamento sem estresse.

CAPRICÓRNIO:
O capricorniano reage friamente a uma traição. Põe fim ao relacionamento sem demonstrar sofrimentos, mas por dentro sofre calado.

AQUÁRIO:
Muito companheiro e compreensivo, o aquariano não toma atitudes precipitadas, ele sempre se mostra disposto a conversar e tentar resolver de forma pacífica a situação.

PEIXES:
O psiano sofre muito quando descobre uma traição. é capaz de até se sentir culpado para poder perdoar a pessoa amada. Consegue levar a relação adiante sem lembrar da traição.

9 comentários:

  1. Touro é terra. Não enganem o touro que leva tudo à frente.

    Palavra de Touro!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja eu acha que peixes tem sim pode ate perdoar si realmente amar mas a ponto de se sentir culpado eu ja não sei tenho minhas contrauversas nisso.

    ResponderExcluir
  3. sensibilidade é nossa marca registrada, e traição não tem perdão...
    Palavra de canceriano.

    ResponderExcluir
  4. Eu também discordo um pouquinho do que foi falado sobre os librianos. Sou um Libriano nato, filho do ar. Herdeiro das características de Gêmeos e Aquário. Estou no meio da Libra e então fico ainda mais vulnerável às características de meu signo.
    E quando há uma traição em um relacionamento nosso, o que realmente fazemos é... Nada de barraco, pode haver a conversa sim, já que somos bem pacificadores e será um prazer conversar, mas quanto ao perdão é um pouco difícil usar a palavra, porque até onde seria esse perdão. O perdão de esquecer não há, jamais esquecemos uma traição, mas o perdão de esquecer a pessoa e acabar o namoro assim, aí sim pode acontecer.

    ResponderExcluir
  5. nossa mew sem perdão rs #cancerianos

    ResponderExcluir
  6. É bem verdade, nós do signo de peixes somos assim mesmo!

    ResponderExcluir
  7. EU SOU ARIANO E PENSO ASSIM

    ResponderExcluir
  8. Como Um Bom Geminiano Que Sou, É Desse Jeito!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário: