"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

125


Sem muitos porque's a vida nos fez assim, ferozes e sensíveis, amáveis e insuportáveis...
Sem muitos poréns fazemos acontecer, sem medo das indagações que exteriorizam a ignorância da humanidade e o recauque dos maus amados; a promiscuidade julgada aos mais fracos representa a covardia dessa sociedade paragmatizada dentro de uma redoma de moral e ética que só funcionam em teorias poéticas que homogeneízam a vida, fazendo-a um manual de instruções onde os objetos (que somos nós) necessitam da inflexibilidade para viver...
Mas como proceder assim se sentimentos não são controlados por regras?
Como seguir um manual moral e ético se cada um possui uma maneira de agir, pensar e falar?
Como ser inflexível se a felicidade se encontra na subjetividade construída pelas vivências e pelas condições de cada um?
Como taxar o amor impossível para alguns se todos possuem a mesma capacidade de amar?
Já não consigo mais refletir sobre a paralizia social e a falta de respeito para com os diferentes, me preocupo agora em provar para vocês, que não acreditam em nós, que não somos nem piores e nem melhores que vocês, somos iguais com as mesmas capacidades, com os mesmos valores e com a mesmo modo de amar, respeitar e viver bem dentro de um mundo lindo, onde todos cabem, se não fosse ditado onde cada um pode e deve chegar...

6 comentários:

  1. Parabéns Tales O seu blog ta perfeito e de muito bom gosto, e esse texto nos deixa sem palavras, mas com muitas atitudes a serem tomadas para o respeito mútuo. Mas um vez parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. De muito bom gosto, cara. Parabens. É dificil ver um blog que visualmente seja atrativo, mas que não seja vulgar no conteudo. Voce tem talento. ;)

    ResponderExcluir
  3. parabens a vcs adorei tudo que li bjs

    ResponderExcluir
  4. CURTI TODAS AS MENSAGENS

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário: