"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



segunda-feira, 13 de agosto de 2012



A TRAIÇÃO E OS SIGNOS:
Veja como cada signo reage a uma traição

ÁRIES:
O ariano jamais perdoa uma traição. Quando descobre que foi traído, roda a baiana, fala coisas para machucar o paceiro, briga, xinga, etc. Quando esfria a cabeça até aceita conversar, mas sem chance de reconciliação.

TOURO:
O taurino é um dos mais fiéis do zodíaco, mas, se descobrir uma traição seu mundo desmorona. Pode destruiu todos os seus sentimentos, que levaram anos para serem construídos.

GÊMEOS:
O geminiano só assume um compromisso sério se estiver totalmente apaixonado. Quando encobre uma traição ele na mesma hora termina a relação sem pensar nem questionar.

CÂNCER:
Muito sensível, o canceriano traído sofre muito e se entrega a este sofrimento, mas dificilmente perdoará o traidor.

LEÃO:
Se o leonino descobrir que foi traído, ele pode até não fazer escândalos na hora, mas vai buscar o momento certo de se vingar e, pode ficar a vida toda jogando na cara a atitude desleal que o magoou.

VIRGEM:
O virginiano quando descobre uma traição, termina tudo na hora, sem arrependimentos. Costuma não olhar mais na cara do traidor.

LIBRA:
O libriano traído quer saber de tudo, o porquê, como, onde, quando aconteceu, quer buscar os motivos que levaram seu parceiro a tomar tal atitude. Uma boa conversa pode fazer com que ele possa perdoar.

ESCORPIÃO:
O signo mais possessivo e ciumento do zodíaco, quando descobrir uma traição vai planejar muito bem o troco, de maneira que o seu parceiro sofra mais do que ele com isso.

SAGITÁRIO:
O sagitariano não fará nenhum escândalo ao descobrir uma traição. Irá conversar com seu parceiro, entender o motivo que o levou a fazer isto e, colocará fim ao relacionamento sem estresse.

CAPRICÓRNIO:
O capricorniano reage friamente a uma traição. Põe fim ao relacionamento sem demonstrar sofrimentos, mas por dentro sofre calado.

AQUÁRIO:
Muito companheiro e compreensivo, o aquariano não toma atitudes precipitadas, ele sempre se mostra disposto a conversar e tentar resolver de forma pacífica a situação.

PEIXES:
O psiano sofre muito quando descobre uma traição. é capaz de até se sentir culpado para poder perdoar a pessoa amada. Consegue levar a relação adiante sem lembrar da traição.