"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

34

2 comentários:

  1. *Acho rídiculo esse preconceito contras gays, negros, ou seja lá quem for. Logo hoje, no século XXI, que as pessoas se dizem ser tão 'modernas', e ainda convivem dentro de si com atitudes tão míseras, e com pensamentos tão pequenos. Eu particularmente não concordo. Sou hetero, mas não vejo mal algum entre uma relação homo-afetiva, muito pelo contrário. Neles consigo enxergar que realmente existe amor verdadeiro, pois o que eles enfrentam pra formar uma família e serem 'felizes', não é qualquer pessoa que aguenta. Esse preconceito vem de pessoas ignorantes, que não entendem e não sabem das coisas, e se acham no direito de julgar as pessoas, somente por serem diferentes...

    ResponderExcluir
  2. Eu já te falei e torno a repetir, Tales...adoro as frases...acho de uma sensibilidade inexorável.Curto todos ou quase todos.Enquanto ao preconceito, devemos levar adiante a nossa bandeira e lutar por igualdade social perante esta sociedade tão rotulada como hipócrita(Que bom!fizeram por merecer!).O que importa é o caráter das pessoas e honrar "as calças e as cuecas que vestimos". Pagamos nossos impostos, trabalhamos, estudamos, nos sustentamos e vivemos sem pedir nada a ninguém! Quem gostar bem e a quem não gostar, deixo umas cenas para que reflitam...Olhem à sua volta e vejam o mundo no qual vivem! Vocês estão fazendo o bem ao seu próximo? Vocês falam antes de escutar, antes de julgar o caráter de cada um? Difamam? Ajudam?? Então não atrapalhem...Respeitem o espaço de cada um para poder serem respeitados e aceitos na nossa sociedade.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário: