"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



sexta-feira, 17 de agosto de 2012


VEJA O QUE O SIGNO "DAQUELE" GATO FALA SOBRE ELE. 

ÁRIES: 
O ariano é um típico cavalheiro, romântico, protetor e muito apaixonado. Alto astral e brincalhão detesta rotinas e adora aventuras. Não suporta traição, gosta de ser e se sentir o único.

TOURO: 
O taurino é sensual, másculo, fiel, sensível, romântico, apaixonado e às vezes chega a ser ingênuo. Empreendedor, vai á luta para atingir os seus objetivos, procura e precisa de estabilidade sentimental e financeira.

GÊMEOS:
O geminiano precisa de movimento, detesta se sentir controlado. Inteligente, brincalhão, adora falar mas sente dificuldade em se manifestar emocionalmente. Intelectual, curioso, hábil o fazem do geminiano um homem interessante.

CÂNCER: 
Muito ligado à mãe, portanto, se você for do tipo maternal ele fará de tudo para conquistá-lo. Cuidadoso, carinhoso, acolhedor e ama a sua família. Emocionalmente é muito instável, mas se encontra o homem certo, ficará com ele o resto da vida.

LEÃO: 
O leonino é muito expansivo, gosta de ser o centro das atenções. Carismático, criativo, ambicioso, busca sempre o sucesso e o poder. Romântico, faz com que o homem que está ao seu lado se sinta nas nuvens.

VIRGEM: 
O virginiano gosta e precisa se sentir útil, dando apoio, compreensão ou ajuda material. Muito racional, é difícil vê-lo em alguma cena dramática. Intelectual, discreto, controlado e também controlador. Preza sempre pela ordem e não admite mentiras.

LIBRA: 
O libriano é discreto e de muito bom gosto. Ele valoriza muito o seu cuidado com a aparência. Detesta bagunça e desorganização pois gosta de ambientes bonitos e aconchegantes. Indeciso, não é muito bem em fazer escolhas. 

ESCORPIÃO: 
O homem de Escorpião é charmoso, sedutor, forte e muito sensível. Vive tudo muito intensamente, não suporta friezas e adora a sensualidade.

SAGITÁRIO: 
O sagitariano é muito independente, portante evite controlá-lo ou prendê-lo. Muito otimista, intelectual, intuitivo, exótico, às vezes um pouco arrogante. Não costuma se dar bem com situações e manifestações melodramáticas.

CAPRICÓRNIO: 
O homem capricorniano é muito tradicional no amor. Reservado e discreto, não realiza muitas manifestações de afeto. Trabalhador e responsável, possui um instinto paternal muito forte. 

AQUÁRIO: 
O homem de Aquário é muito pensativo, pois é no mundo da mente onde ele se sente mais confortável. Ele é muito independente, detesta ser controlado, não expressa os seus sentimentos e muitas vezes é infiel. 

PEIXES: 
O psiano é um homem muito sensível, doce, criativo e pacífico. Muito romântico e vulnerável ao amor. Os seus momentos de instabilidade podem desagradar um pouco quem está ao seu lado.

AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE UM POUCO SOBRE ELE, VÁ A LUTA E CONQUISTE-O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: