"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Previsões para 2013



ÁRIES

Sua vida social estará movimentadíssima, principalmente nos primeiros meses do ano. Mas, se quiser algo realmente sério, invista no amor entre junho e outubro. Se estiver comprometido, tome cuidado com a falta de tempo para o amor. Lembre-se de que este será um ano de muitas cobranças.

Melhores combinações: leão, sagitário e libra.

TOURO

Você não vai querer saber de brincadeiras neste setor da sua vida. Para você, 2013 será um ano definitivo no amor. Aposte no período entre fevereiro e abril. Com tanto otimismo e desejo, você será capaz de transformar um amor de carnaval em uma relação séria e verdadeira.

Melhores combinações: virgem, capricórnio e escorpião.

GÊMEOS

Em um ano em que sua vida sexual estará agitada, é claro que você poderá usufruir do amor com tudo o que tem direito. Os melhores meses serão de fevereiro a julho. Se estiver solteiro, comece a ficar mais antenado no seu ambiente de trabalho. De lá pode sair um grande amor.

Melhores combinações: libra, aquário e sagitário.

CÂNCER

Você está sempre em busca de segurança no amor e, com Saturno ditando as regras lá de cima, se sentirá extremamente confortável para buscar o que tanto deseja. Entre fevereiro e julho, tudo dará certo na sua vida amorosa. Use o seu carisma e tente falar bastante sobre os seus sentimentos.

Melhores combinações: escorpião, peixes e capricórnio.

LEÃO

Pode dar adeus a qualquer situação constrangedora neste setor de sua vida. Os primeiros meses de 2013 prometem boas surpresas e tudo o que você precisará fazer é usar o seu charme. Se estiver comprometido, pode ser que a relação evolua para um grau mais sério de comprometimento. Que tal um casamento em pleno ano de Saturno?

Melhores combinações: áries, sagitário e aquário.

VIRGEM

Por mais que o seu signo não seja de muita paquera, em 2013, Saturno pedirá que você se deixe levar pelo calor do momento. Este planeta pede mudanças e você não se fará de rogado. Use o seu charme e, certamente, solteirice não fará parte de seu dicionário. Se estiver comprometido, apimente a relação.

Melhores combinações: touro, capricórnio e peixes.

LIBRA

2013 será um ano bem quente para o seu signo. Nada de uma relação mais ou menos. Tudo terá muita intensidade e verdade. Nos primeiros meses do ano, você terá grandes chances de engatar uma relação duradoura. Se estiver comprometido, prepare-se para muito romance!

Melhores combinações: gêmeos, aquário e áries.

ESCORPIÃO

Falar em sorte será pouco. O ano de 2013 será o seu ano no amor! Use todo o seu charme, já bastante conhecido por todos os nativos, e foque nos seus objetivos. Só não se esqueça de que Saturno traz comprometimento. E, por mais que seu desejo seja de ficar só na paquera, tudo pode mudar e você poderá ser fisgado!

Melhores combinações: câncer, peixes e touro.

SAGITÁRIO

Ninguém conseguirá resistir ao seu charme. Se estiver solteiro, pode dar adeus a sua situação de agora. Mais visado do que nunca, terá a chance de escolher o par que quiser. Entre março e abril sua estrela vai brilhar ainda mais. Se estiver comprometido, pode aguardar momentos inesquecíveis.

Melhores combinações: áries, leão e gêmeos.

CAPRICÓRNIO

Saturno é seu regente e é ele quem ditará as regras em 2013. Logo, você sabe que sorte não lhe faltará no próximo ano. Já que você gosta de relações sérias, aproveite o momento e invista em alguém que realmente valha o seu esforço. Este será um ótimo período para engatar novos romances ou sedimentar a relação.

Melhores combinações: touro, virgem e câncer.

AQUÁRIO

Você anda sonhando em encontrar a sua alma gêmea? Pois bem, pode colocar um sorriso no rosto, preparar o modelito e sair à caça a partir de janeiro de 2013. Saturno te reserva ótimas surpresas, dentre elas, um relacionamento sério e verdadeiro. O sucesso será tanto, que ficará difícil escolher o melhor pretendente. Os comprometidos terão suas relações renovadas!

Melhores combinações: gêmeos, libra e leão.

PEIXES

O seu signo não suporta ficar sozinho. Logo, este será um ano muito bom, já que Saturno trará para você tudo o que tanto deseja: um amor sério e comprometido. Só não espere muito romance. Tudo acontecerá de um jeito prático e mais frio do que os piscianos sonham. Os que já tem alguém deverão viver novas experiências no amor.

Melhores combinações: câncer, escorpião e virgem.


Agora é só esperar pra ver!!!

6 comentários:

  1. Estou divulgando meu recém cirado blog.
    A quem interessar é sobre romance gay:

    http://romantismogay.blogspot.com.br/

    Agradeço se os moderadores divulgarem também.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! As previsões tem tudo haver com as minhas perspectivas para este ano... Estou muito confiante, porem tomarei bastante cautela nessa área chamada de amor. Já apanhei uma vez e aprendi a lição... Agora to preparado para esse grande amor que estar por vir... E que se confirmem as previsões.... Srsrsr.

    ResponderExcluir
  3. querido amigo mudei o endereço do meu blog: http://poetacolorido.blogspot.com.br/ tem que mudar no link de parceiros!

    ResponderExcluir
  4. Quero dizer que gostei muito do seu blog, vc está de parabéns pela iniciativa e criatividade. O sentimentalismo que ele expressa tem tudo a ver comigo, por isso, a partir de hoje passarei a segui-lo e adicionarei ao meu blog. Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário: