"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



quarta-feira, 21 de março de 2012




AH DECEPÇÃO
(Um texto de Paulo Albuquerque)


Alguém disse certa vez que não devemos depositar muitas expectativas em cima de uma outra pessoa pois a frustração e decepção é certa. Acredito que a coisa é mais ou menos assim mesmo. Como não conseguimos ter nem 100% nem de nós mesmos como cobrar 100% do outro?


O ser humano tem mania de querer que o outro faça por ele aquilo que ele faria pelo outro. Nunca damos nada de forma totalmente gratuita, sempre esperamos que isso seja reconhecido e que no momento certo sejamos recompensados.
A verdade é que se não somos todos iguais, então como cobrar atitudes parecidas de pessoas diferentes?


Por mais triste, decepcionante e frustrante que sejam as atitudes de certas pessoas, devemos entender seus motivos e avaliar se mesmo assim ainda vale a pena continuarmos juntos. A balança e a régua são unicamente pessoais e intransferíveis.


Já tive muitas decepções e frustrações com amores ao longo desses anos. Já tive namorados que eram recordistas em me deixar frustrado e decepcionado.
No inicio duvidava de suas qualidades e benevolência. Depois de um tempo simplesmente entendi que a pessoa não foi feito para me agradar, que é uma pessoa cheia de manias e ideias que carrega ao longo da vida como qualquer outra e que não pode mudar pelo simples fato de eu querer. E que eu também o decepciono e o frustro em determinados momentos, sendo assim como posso cobrar o contrário dele?
Cheguei a conclusão que não nos frustramos por não sermos bons o suficiente para ambos, mas sim por acharmos que somos bons o bastante e quebrarmos a cara quando a vida nos mostra o contrário, visto que ninguém é perfeito. 
Então é o peso dele na minha balança e a sua medida em minha régua que dirá se é um bom namorado ou não.
E todas as vezes que alguém me fere, lembro do que disse Ayrton Senna: "A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: