"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



terça-feira, 20 de março de 2012



CARTA (achei muito fofo pq se tratava de um manuscrito) RECEBIDA POR UM DE NOSSOS LEITORES DO SEU AMADO E CEDIDA CARINHOSAMENTE PARA SER POSTADA AQUI, SERÃO MANTIDAS SUAS IDENTIDADES À PEDIDO DO MESMO.


Recife, 26 de Fevereiro de 2006


"Nego, olha só pra isso!!! já se passaram alguns anos e ainda estamos juntos, que o futuro à Deus pertence todos nós sabemos disso... Mas o presente, este foi foi construído por nós dois. E quem diria que sobreviveríamos este tempo todo juntos??? Ninguém neh? Normal!!! afinal de contas somos dois homens bem diferentes um do outro, cada um tem seu mundo, sua visão, sua personalidade, seus anseios e desejos... que juntos ou individualmente nos caracterizaram como seres humanos bem distintos. Temos nossas falhas, defeitos, complicações e etc, etc e tal. Contudo fica a pergunta no ar: E depois de tantos anos os dois parece ter o mesmo jeito, parece tanto um com o outro??? e entre nós pra nossa surpresa continuamos ceda vez mais diferentes. Amadurecemos muito, crescemos muito e aprendemos muito, tudo isso juntos e continuamos diferentes. Então vem outra pergunta: E pq ainda juntos??? Eu respondo: AMOR meu filho, Este que é dado por Deus aos homens que tem boa vontade. Porque só Ele é capaz de suportar toda as desavenças, compreende, aturar, curar feridas. criar esperança, renovar forças e nos tornar melhor do que somos um para o outro. E é esse AMOR que nos torna iguais, e o presente deve-se justamente ao efeito-causa de sua essência. O futuro??? Que venha!!! o AMOR também traça caminhos, já que é ele a que buscamos desde sempre. A felicidade sempre será uma consequência de um AMOR bem compartilhado. E se mudar tudo daqui ora frente??? E se a separação acontecer??? estas perguntas nunca nos deixarão em paz, mas a nossa história tem base no respeito, confiança e verdade e acredito eu que isso seja fundamental para que possamos enfrentarmos o medo desse vilão. E se mesmo assim ele vencer, sei que ainda haverá AMOR, porque nós dois ja conseguimos eternizá-lo. Nunca esqueça disso. 
Te amo sempre!!!
Do teu Amarelo. 


OBS.: Os dois após alguns anos seguiram caminhos diferentes, por motivos de força maior. Mas o AMOR criou raízes profundas, e o respeito, a admiração, a verdade entre eles prevaleu até hoje.

Um comentário:

Deixe seu Comentário: