"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

124


Acordei com uma forte ressaca e do lado da cama tinha um copo d’água e duas aspirinas. Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete do meu namorado:
- Meu amor, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Bjs.
Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim. Perguntei à empregada:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, o sr. chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, urinou na cristaleira, fez um monte de estragos até chegar no quarto.
- Meu Deus sério??? E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso dele? Se ele deve está querendo me matar?
- Bem, é que ele o arrastou até a cama e, quando ele estava tirando a sua calça, você gritou:

NÃO FAÇA ISSO RAPAZ, EU SOU CASADO E AMO MEU COMPANHEIRO!

Encher a cara - R$ 70,00
Móveis destruídos - R$ 1.200,00
Café da manhã - R$ 50,00
Dizer a frase certa no momento certo… NÃO TEM PREÇO!

2 comentários:

Deixe seu Comentário: