"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

127


Falando ainda em "Paixão por Hétero"



Já acompanhei o sofrimento de algumas amigas lésbicas e amigos gays que se apaixonaram por heterossexuais e posso afirmar que é doloroso.
A paixão como sabemos pode acontecer a qualquer momento. É um sentimento muito bom, desde que seja vivido com a pessoa certa, fato este que não acontece quando a pessoa desejada gosta do outro sexo.

Quando nos apaixonamos por outro(a) homossexual, mesmo que não sejamos correspondido ainda ficamos com aquela “pontinha” de esperança que a pessoa acabe se apaixonando também.

No entanto se apaixonar por um(a) heterossexual e querer que ele ou ela se apaixonassem é outra coisa.

Alguns homossexuais afirmam que conhecem heterossexuais que “viraram” homossexuais. Não concordo com isso!!!

Há pessoas que afloram a sua homossexualidade um pouco tarde e antes disso acreditavam ser heterossexuais. Mas, estes, sempre souberam que tinham algo diferente dentro de si, mesmo não sabendo ao certo o que era, ou seja, já eram homossexuais, mas ainda não estava claro em suas cabeças. Não pretendo aqui me aprofundar neste assunto, pois nunca ninguém entendeu ao certo como isso acontece.

O que podemos dizer é que se alguém um dia “virou” homossexual é porque nunca foi totalmente heterossexual, ou nunca o foi, somente teve sua sexualidade abafada por motivos sociais e etc.

Afirmar que um(a) heterossexual pode “virar” um(a) homossexual é estar afirmando ao mesmo tempo que um homossexual pode “virar” um heterossexual!! E isso sabemos que não é certo, pois se fosse não existiriam leis que proibissem tratamentos para transformação de “homos” em “héteros”.

Temos sempre que ver os dois lados da moeda. Afirmar que os heterossexuais podem ser homossexuais é afirmar que nós podemos ser heterossexuais também. Muito cuidado!!!
As vezes temos amigos ou amigas heterossexuais que são maravilhosos e é claro que em algumas situações fica difícil reprimir uma paixão. Entretanto, se você tem certeza que esta pessoa é realmente heterossexual...lamento muito...mas você irá sofrer.

Pode ser um pouco “pesado” tudo isto, mas é a verdade.
Acredito num mundo em que um dia heterossexuais, homossexuais, bissexuais e outras sexualidades viverão em plena harmonia e em alguns lugares ou grupos isto já ocorre.

Isto tudo vale tanto para os(as) homossexuais como para os(as) heterossexuais.
Porém quando falamos em sexo e afetividade vale aqui destacar aquela frase “cada um no seu quadrado”.

AMAR E SER AMADO!!!

Por VINCENZO GONZAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: