"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

131

Eu não tive escolha



É inadmissível que em pleno século 21 algumas pessoas ainda pensem que ser gay é escolha de cada um!
Que absurdo! Como alguém em sã consciência escolheria ser "diferente" da grande maioria? Sofrendo preconceito, vivendo quase que a margem da sociedade, tendo que fingir muitas vezes ser quem não é!
Eu se pudesse escolher, nunca escolheria ser gay. É bem mais fácil ser hetero, e levar digamos assim uma vida "normal".
Namorar, noivar, casar, ter filhos, não precisar fingir que gosta de futebol, que gosta de mulher...
Já tá mais do que na hora dessa gente de mente pequena entender que gay nenhum escolhe ser gay, do mesmo jeito que hetero não escolhe ser hetero.
Ninguém acorda de manhã e decidi - Vou virar gay!
As pessoas nascem gays, não se transformam com o tempo.
Por mais que um cara tenha tido sua primeira relação homossexual ao 40 anos e depois ter deixado de ser hetero, ele sempre foi gay! Porque na verdade ele nunca pode ter deixado de ser aquilo que ele nunca foi!
Por mais que ele nunca tenha transado com homens e apenas com mulheres, ele nunca foi hetero!
Tá difícil de entender? Bom...Vou tentar explicar aqui:
Estudos comprovam que a sexualidade das pessoas acontece ainda na barriga da mãe.
Antes de ocorrer a distribuição hormonal todos nós somos meninas! E devido a isso algumas características femininas prevalecem nos homens, como os mamilos.
Em torno de seis ou oito meses de gestação o feto xy (masculino) recebe uma dose concentrada de andrógenos (hormônios masculinos) que logo formarão os testículos, depois a formação do cérebro, o configurando para um cérebro masculino.
E se não houver a distribuição necessária no momento certo de hormônios masculinos, tende a nascer um menino com um cérebro possuindo mais estruturas femininas que masculinas, o que vêem a se tornar depois gay!
Agora espero que tenha ficado claro que ninguém escolhe ser gay, já nasce gay. É algo genético.
E sendo genético não podemos dizer nunca que ser homossexual é uma opção, mas sim uma condição!


Texto de Paulo Marques

2 comentários:

  1. nós somos incompreendidos, pois nos parece que somos os únicos que sabemos o verdadeiro sentido do amor, corrigindo: não sei você mas eu sei o que significa esta palavra, não adianta caricias, abraços e palavras, temos que sofrer para saber a realidade do coração, por favor não ignore este post, pois eu sei que o que você sente é um vazio e que você está esperando e esperando e esperando... a pessoa certa, confirmando "A PESSOA" realmente a vida é o passo de uma crianaça que nunca spube o que é andar "SURPREENDENTE", GUARDE COM CARINHO MINHAS PALAVRAS, pois quem sabe lá na frente você precisará delas!?!??!!? emerson antony dos santos, me procura no face.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário: