"Esse blog foi criado devido a intolerância da equipe do FACEBOOK segundo eles as imagens eram de "conotação e incentivo sexual" e críticas homofóbicas de alguns perfis do mesmo, como falo de amor e não de sacanagem me reservo o direito de não me calar."



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

126

Apaixonado pelo amigo hétero



Este é um problemaço... meu Deus do céu! Você já se apaixonou por um?

Eu já, mais ou menos (rsrs), no meu caso nem foi uma paixão, na verdade era um desejo interno que ainda rola, mas que tem que ficar em segredo.

Todos nós gays, ou pelo menos a grade maioria preza pela masculinidade e o fato de ser homossexual, por si só, já povoa nossa mente com uma certa feminilidade implícita no próximo.

O que mais uma vez não é 100% verdade, mas com certeza tem seus fundamentos.

Voltando a falar sobre feminilidade e das bichinhas que adoram dar close na rua, podemos considerá-las as grandes disseminadoras deste tipo de pré-conceito, porque querendo ou não, temos as próprias como referência de “ser feio e errado” na hora de buscar um parceiro.

Voltamos aquele papo de MACHO PROCURA MACHO.

Por este motivo a masculinidade dos heteros fica em evidência e nos provoca sensações.

Quem de nós nunca deu aquela olhadinha pro namorado daquela desgraçada que estava passando no shopping de mãos dadas com um cara perfeito pra você?

Quem de nós nunca falou, ou pensou:

- Não perde tempo com essa baranga, vem ficar comigo DELÍCIA!

Quem nunca cantou um hetero, ainda que discretamente?

Sabe aquele papo que tooooooooodas as bichas usam pra tentar desvirtuar um RAPAZINHO, discursando sobre aquela velha tática de dizer que os gays sabem fazer sexo melhor que as heteras, porque nós temos um pinto e sabemos como ele funciona. Que mulheres não sabem chupar, bater, segurar, colocar e todo e qualquer termo finalizado com ar, er, ir, or , ur...

Eu já fiz isso!

Por causa dessas investidas e por falar demais, a minha “fama” se espalhou pelo PLANETA XUXA. O que tem de menina me enchendo o saco pra eu ensinar como se faz tudo isso não esta escrito no gibi.

Alias dentro de alguns dias, vou ser obrigado a escrever um post sobre: CHUCA, SEXO ORAL E (o mais pedido) SEXO ANAL SEM DOR.

Se isso for pra frente vou escrever um livro e ganhar dinheiro com isso.

Já pensou?

Posso dar aulas práticas em uma salinha safada no centro de São Paulo.

Vou até por um anúncio no jornal dizendo:

Professor gay, com “larga” experiência profissional (não tem nada largo aqui viu, é força de expressão), promove workshops para mulheres burras que não sabem dar prazer ao marido. Ligue já e marque um horário. Não esqueça de trazer o marido (vou ter que usá-lo pra ensinar, direto na fonte, hahahaha).

Que baixaria! Perdão.

Mas é sério, é bem verdade que gays sabem fazer as coisas melhores porque tem o mesmo brinquedinho.

Mas não podemos desconsiderar aquele monte de viado que também não sabe fazer nada. Talvez pela a idade?

Eu digo que não, tem muito bicha velha que parece que ta morta já. As novinhas então nem se fala. Eu heim!

Não podemos esquecer que tem muita mulher boqueteira por ai e que sabe siiiiim chupar uma NECA, mas a proporcionalidade é bem menor (e é bom que continue sendo assim).

Adoro homens, em todos os seus aspectos e sei que a maioria também gosta. Heteros fazem aquelas coisinhas que adoramos, tipo, coçar o saco, não ligar pra roupa ou se o cabelo ta bagunçado, que sai de qualquer jeito na rua, que adoram futebol e que nos trocam pelo Galvão Bueno as quartas depois da novela.

Também prezamos o contrário, se trouxer flores, for sensível e abrir a porta do carro ta valendo. Não importa muito, tem que ser hetero, ou ter um longo passado nesta vida ERRADA.

Não podemos esquecer que durante esta transição, muitos MOCINHOS procuram gays com aspectos femininos, tipo, que se depilam e que sejam mais mignonzinho, neste caso ponto pras feminiiiinas que a gente critica tanto.

Se for travesti, melhor ainda, vocês já reparam nos namorados delas?

É cada homem que você fica chocado, são heteros mesmos. Que droga né!

A minha dica é que continuemos a dar em cima de heteros (os que merecem, não vamô avacalhar, pega os BUNITUS só, deixa os feios pras barangas do shopping). Mas sem esquecer do respeito pela aquela argolinha que tem no dedo de alguns deles (como se isso fosse um problema né).

Estamos apenas ajudando o mundo a sair do armário.

Gays do meu Brasil aprimorem sua capacidade ímpar de convencer e cativar.

O mundo não seria perfeito se as mulheres só existissem pra reproduzir e lavarem a louça?

Brincadeira amigas, nós amamos vocês, amamos tanto que queremos dividir as coisas em comum. Eu sei que tem um monte de meninas que lêem o blog e pra elas eu deixo um recadinho, não se preocupem se seus maridos trocaram vocês por nós, sempre existirá uma lésbica que vai te dar uma “mão” nos momentos de solidão. Não sei se já cheguei a comentar, mas elas fazem milagres com as dedinhos? Dúvida? Corre pra conferir boba!!!

TEXTO RETIRADO DO BLOG SUPERPRIDE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: